Almoço de solidariedade em Wincrange no Norte do Luxemburgo, em favor da Associação dos Amigos dos Animais de Albergaria- a- Velha (canil).
Este almoço irá ser animado pelo musico profissional José Borgas , o DJ Night, a Yara e o Leandro Correia .
O custo por pessoa será de 5 €, e a ementa é o leitão ou o bacalhau à casa, para reservas podem marcar o numero de tel. 352 46 48 19.
Esta Associação Portuguesa, para quem irá reverter os lucros deste almoço convívio, é uma Associação sem fundos lucrativos, e que foi criada com o fundamento de tomar conta de um canil. Canil este, que começou por umas poucas dezenas de animais, e que hoje alberga 600 animais dai as suas dificuldades em suportar toda a despesa que estas 600 bocas exigem todos os dias. Dai a importância dos vossa contribuição para esta nobre causa.



[...] 11-10-2011 Fonte: Notícias Ribeirinhas [...]