Fernando Mendonça “Os últimos censos mostram que o concelho perdeu muita população, perdeu empresas…”

Diamantino Sabina “O PSD tem apostado em candidaturas de pessoas jovens, com vontade de trabalhar pela sua terra.”

Universidade Sénior do Rotary Club de Estarreja de visita à Assembleia da República

avatar Colocado por em 25 Jun, 2012 e na categoria de Estarreja, Ribeirinhas TV. Pode seguir os comentários da notícia através de RSS 2.0. Pode deixar um comentário a esta publicação no final da página.

*******************************************************************************************Esta publicação foi vista 7.402 vezes.

A universidade sénior, do Rotary Club de Estarreja, organizou, no dia 21 de junho, uma visita à assembleia da República, partindo de uma iniciativa de isabel Ferreira, formadora na área da cidadania. A comitiva foi recebida pela deputada Isabel Simões Pinto, eleita pelo círculo eleitoral de Aveiro, indicada pela comissão política do partido Social Democrata de Estarreja.

Isabel Ferreira refere ao Ribeirinhas que no âmbito das aulas de cidadania, pensou que seria uma boa ideia ir visitar a casa mãe da nossa democracia.

João Pereira, um dos convidados da comitiva, refere ao nosso jornal que não contava com a grandiosidade do palácio de São Bento, onde está instalada a Assembleia, tendo sido uma surpresa grande.

Rosa Pereira, refere que está a gostar muito da viagem, da companhia e do que viu até agora. Adianta ainda que se encontrasse Passos Coelho pelos corredores da Assembleia, dava-lhe algumas ideias de como combater a crise, sem massacrar muito os trabalhadores.

YouTube Preview Image

Para Hilário Santos, o próximo Presidente do Rotary Club de Estarreja, a viagem está a ser muito boa e são coisas que realmente valem a pena vir ver.

João Alegria, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Estarreja, refere ao Ribeirinhas que a viagem foi extremamente positiva e considera mesmo fundamental alargarmos os conhecimentos sobre o órgão máximo da democracia.

Isabel Simões Pinto, Deputada na Assembleia da República, refere que é um orgulho receber na Assembleia da República, gente da nossa terra, essencialmente com grande trabalho feito, nomeadamente o Rotary Club, que muito trabalho tem feito na comunidade.

Para Victor Tavares, Director da Universidade do Rotary, este dia tem sido fantástico, com o começo do verão e com todas as visitas que fizeram.

O dia acabou por volta das 20h, com a chegada a Estarreja, das cerca de 50 pessoas, que tão depressa não irão esquecer que um dia estiveram junto do poder e da casa que representa a nossa democracia.

avatar

Redacão

Este artigo e ou vídeo foi colocado pela redação do Ribeirinhas, pelo que o Diretor assume toda e qualquer responsabilidade por todo o seu conteúdo jornalístico, independentemente do autor do mesmo.

Deixe um comentário - Agora se preferir é totalmente anónimo

*

Avise-me de novos comentários. Também pode subscrever este serviço gratuíto sem comentar. subscrever



As 20 Entradas mais recentes

Mais em Estarreja, Ribeirinhas TV (270 de 644 artigos)