Fernando Mendonça “Os últimos censos mostram que o concelho perdeu muita população, perdeu empresas…”

Diamantino Sabina “O PSD tem apostado em candidaturas de pessoas jovens, com vontade de trabalhar pela sua terra.”

Ponte pedonal de Estarreja inaugurada no dia 7 de julho

avatar Colocado por em 9 Jul, 2012 e na categoria de Estarreja, Ribeirinhas TV. Pode seguir os comentários da notícia através de RSS 2.0. Pode deixar um comentário a esta publicação no final da página.

*******************************************************************************************Esta publicação foi vista 5.087 vezes.

Foi inaugurada, no dia 7 de julho, a nova Ponte Pedonal do Parque Municipal do Antuã, com toda a pompa associada a este tipo de inaugurações.

O Concerto Coral Sinfónico, com direção musical do Maestro Afonso Alves, juntou em redor da Banda Visconde de Salreu, centenas de vozes vindas de díspares partes do país. Um espetáculo singular, junto às margens do Rio Antuã.

José Eduardo de Matos, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, contou ao Ribeirinhas que esta ponte teve um custo para a câmara na ordem dos 100 mil euros e que o custo total da obra rondou os 500 mil, tendo sido comparticipado em 80% pelos fundos comunitários.

YouTube Preview Image

O espetáculo ao ar livre envolveu 400 coralistas e músicos e teve a participação de muitas coletividades locais, bem como de centenas de pessoas que se deslocaram ao parque municipal de Estarreja.

avatar

Redacão

Este artigo e ou vídeo foi colocado pela redação do Ribeirinhas, pelo que o Diretor assume toda e qualquer responsabilidade por todo o seu conteúdo jornalístico, independentemente do autor do mesmo.

Deixe um comentário - Agora se preferir é totalmente anónimo

*

Avise-me de novos comentários. Também pode subscrever este serviço gratuíto sem comentar. subscrever



As 20 Entradas mais recentes

Mais em Estarreja, Ribeirinhas TV (257 de 644 artigos)