Fernando Mendonça “Os últimos censos mostram que o concelho perdeu muita população, perdeu empresas…”

Diamantino Sabina “O PSD tem apostado em candidaturas de pessoas jovens, com vontade de trabalhar pela sua terra.”

Feira do Livro até ao dia 12 de agosto na Praça da Varina na Torreira

avatar Colocado por em 3 Ago, 2012 e na categoria de Agenda, Murtosa. Pode seguir os comentários da notícia através de RSS 2.0. Pode deixar um comentário a esta publicação no final da página.

*******************************************************************************************Esta publicação foi vista 3.888 vezes.

Depois da Feira de Artesanato, o Largo da Varina, na Torreira, recebe, a partir de hoje e até ao dia 12 de Agosto, a XIV edição da Feira do Livro da Murtosa.

A Feira do Livro insere-se nas tradicionais feiras temáticas, organizadas pela Câmara Municipal da Murtosa, que marcam o verão da praia da Torreira, atraindo um elevado número de visitantes à nossa terra.

O ciclo de mostras terá continuidade, de 14 a 22 de agosto, com a VII Feira de Bijutaria, culminando, este ano, com a XIII Feira do Brinquedo, que terá lugar de 24 a 30 de Agosto.

avatar

Redacão

Este artigo e ou vídeo foi colocado pela redação do Ribeirinhas, pelo que o Diretor assume toda e qualquer responsabilidade por todo o seu conteúdo jornalístico, independentemente do autor do mesmo.

Deixe um comentário - Agora se preferir é totalmente anónimo

*

Avise-me de novos comentários. Também pode subscrever este serviço gratuíto sem comentar. subscrever



As 20 Entradas mais recentes

Mais em Agenda, Murtosa (152 de 868 artigos)