Numa organização conjunta entre a Câmara Municipal de Ílhavo e o Illiabum Clube, decorrerá entre os dias 2 e 5 de agosto no Relvado da Costa Nova mais uma edição do “Ria a Gosto” – Festival de Marisco da Ria de Aveiro.
Integrado no programa do “Mar agosto 2012 – Festas do Município de Ílhavo”, o Festival de Marisco tem como principal objetivo divulgar o marisco e todos os produtos da Ria, numa aposta de promoção dos produtos “Ria de Aveiro”, tendo o Relvado da Costa Nova como palco e os típicos Palheiros como cenário.
Assim, o Festival abrirá ao público amanhã dia 2 de agosto pelas 20h00 e encerrará no Domingo dia 5, após o serviço de almoço.
Integrada no programa do “Mar agosto 2012 – Festas do Município de Ílhavo”, a CMI em cooperação com o Fórum Náutico do Município de Ílhavo organiza a “IV Semana Náutica do Município de Ílhavo”, que decorrerá entre os dias 3 e 12 de agosto, composta por um vasto conjunto de atividades desportivas ligadas à cultura do Mar.
Esta iniciativa resulta da aposta da CMI na implementação de uma estratégia de desenvolvimento diferenciadora, marcada pela dinamização de atividades relacionadas com a Ria e com o Mar, rentabilizando as excelentes condições naturais existentes para a prática de desportos náuticos, e da congregação de esforços entre as Entidades, membros do Fórum Náutico, responsáveis por essas atividades desportivas.

