Reportagem

Francisco José Rito lançou livro de poemas “Mar de Sentidos”

Francisco José Rito lançou o seu mais recente livro “Um mar de sentidos”, no dia 14 de Janeiro, pelas 16h, na Junta de Freguesia da Murtosa.

A Casa estava cheia de amigos para assistirem a este lançamento e muitos foram os livros vendidos, antes da habitual sessão de dedicatórias que o Francisco teve a delicadeza de personalizar em cada livro adquirido.

Será que o Francisco é a incarnação do “destino de cigano”, daquela sina que

Fernando Namora atribui ao homem que ” por mais que os anos o gastem e as canseiras ou desenganos o segurem aonde está, ainda teima em dilatar os olhos para lá dos portões do seu horizonte”?, interroga-se Miguel Leitão, autor do prefácio deste novo livro de Francisco José Rito.

Para José Morais, Presidente da Junta de Freguesia da Murtosa, é uma alegria ver para a Murtosa um dos seus conterrâneos lançar um livro e que pessoalmente, foi uma boa surpresa.

Francisco José Rito explicou que o livro seria uma espécie de complicação de várias fases da sua vida.

Material para um novo livro já existe, mas o autor garante que não escreve por escrever e talvez o próximo livro seja num registo diferente, que não a poesia.

Francisco José Rito lançou livro de poemas “Mar de Sentidos”

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»