Associações

ACRAP realizou “Noite da Sardinha” no dia 30 de junho nas Póvoas

A ACRAP realizou a sua “Noite da Sardinha”, no dia 30 de junho. O evento decorreu todo o dia, com diversas animações e à noite o organista JC deu música à população.

Sardinha assada, bifanas e caldo verde, foi a ementa preparada para este dia, cheio de animação, boa disposição e muito convívio.

Severiano Tavares, Presidente da ACRAP, refere ao Ribeirinhas que tudo está a correr bem neste dia, as pessoas estão a circular e a festa vai entrar pela noite dentro, sempre com muita animação.  Manuel Almeida, da concelhia de associações de Matosinhos, esteve neste evento, a convite da ACRAP e refere ao Ribeirinhas a sua enorme preocupação com o futuro das associações a nível nacional, salientando que muitas delas estão a fechar as portas, devido à falta de apoios das autarquias, que com a nova lei dos compromissos, irão reduzir substancialmente os seus apoios ao movimento associativo. Esta associação sediada em Estarreja, mais uma vez provou o seu valor, realizando mais uma festa para o povo, com toda a tradição que se pode desejar, atraindo dezenas de pessoas, que ao som de boa música, passaram um dia agradável.

ACRAP realizou “Noite da Sardinha” no dia 30 de junho nas Póvoas

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»