Política

Tomada de posse do PSD Estarreja aconteceu no dia 6 de julho

No dia 6 de julho, teve lugar no Saavedra Guedes, a tomada de posse da JSD e do PSD Estarreja, numa noite que reuniu mais de 230 pessoas.

Esta cerimónia contou com a presença da Presidente da Regional de Aveiro da JSD, Catarina Pereira, do Secretário Geral Nacional da JSD, Bruno Coimbra, do Presidente da Distrital de Aveiro do PSD, António Topa e do Secretário-Geral Nacional do PSD, José Matos Rosa.

Diamantino Sabina, reeleito para um terceiro mandato à frente do PSD de Estarreja, contou ao Ribeirinhas que este jantar é a prova que o PSD em Estarreja está vivo e vai continuar vivo.

José Matos Rosa, Secretário-Geral Nacional do PSD, refere que é muito importante para o partido nacional participar nestes atos de posse, das comissões políticas de secção, aproveitando também estes momentos para explicar aos militantes algumas medidas governativas e as reformas que estão a fazer.

Joana Líbano, a nova Presidente da JSD de Estarreja, contou ao Ribeirinhas que neste jantar conta com muitos elementos da JSD presentes e que está preparada para suceder a Joel Pereira na presidência da JSD, num mandato que vai atravessar as eleições autárquicas em 2013.

Em momentos de crise e de alguma contestação social, o PSD de Estarreja conseguiu sentar à mesa centenas de pessoas que vieram assim dar força a um novo mandato político de Diamantino Sabina, que será provavelmente o candidato do PSD à Câmara de Estarreja, nas próximas eleições autárquicas, em outubro de 2013.

Tomada de posse do PSD Estarreja aconteceu no dia 6 de julho

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»