Associações

Bombeiros Voluntários de Estarreja comemoram 88 anos ao serviço da comunidade

Os Bombeiros Voluntários de Estarreja, comemoram, no dia 14 de julho, 88 anos de existência, com um vasto programa, que culminou com uma cerimónia, ao final do dia, no quartel dos bombeiros, onde estiveram presentes inúmeros convidados.

José António Marques, Presidente da Junta de Freguesia local, refere ao Ribeirinhas que 88 anos é já uma idade bonita e por serem a instituição mais velha do concelho, têm todo o seu apreço.

Marco Braga, Presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Estarreja, contou ao Ribeirinhas que são 88 anos de história e de voluntariado, na maior associação do concelho.O Comandante dos Bombeiros, Ernesto Bandeira Rebelo, refere que  são 88 anos de serviço público, com um saldo muito positivo.

José Eduardo de Matos, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, refere que a história dos Bombeiros é muito rica, e vive-se com muita força e muita gratidão, referindo ainda que este tipo de rituais são muito importantes.

A terminar este dia de comemorações, os convidados cantaram os parabéns aos bombeiros e procedeu-se ao já tradicional corte do bolo.

Bombeiros Voluntários de Estarreja comemoram 88 anos ao serviço da comunidade

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»