Associações

Andorinhas de São Silvestre promoveram “caminhada” no dia 15 de julho

As “Andorinhas de São Silvestre”, promoveram no dia 15 de julho, mais uma caminhada pelas ruas da Murtosa, acabando no Parque Municipal da Saldida com um almoço para todos os participantes e convidados.

José Ruela, da direção da associação, conta ao Ribeirinhas que esta caminhada também serve para sensibilizar as pessoas para a preservação do nosso meio ambiente.

Jorge Vendaval também se associou a esta caminhada e promete que hoje não vai cozinhar, mas sim animar o passeio, com algumas peixeiradas.Joaquim Baptista, Presidente da Câmara Municipal da Murtosa, refere que é sempre com grande satisfação que se associa a este tipo de eventos.

Esta associação nos seus quase 30 anos de existência, tem sabido zelar pelos interesses culturais das suas gentes, sempre com nota máxima, sendo umas das associações com mais relevo cultural no concelho da Murtosa.

Andorinhas de São Silvestre promoveram “caminhada” no dia 15 de julho

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»