PubliReportagem

Figueira Classic foi um sucesso, com milhares de pessoas que visitaram o recinto nos 3 dias

De 13 a 15 de julho a Zona Industrial da Gala recebeu a «Figueira Classic», um certame que reuniu cerca de uma centena de expositores, moda e motor show.

Organizado em parceria pela Figueira Exposições, Classic Events, Clube Automóveis Antigos da Figueira da Foz (CAAFF) e Antunes Motosport, esta iniciativa foi “em cerca de 70 por cento

dedicada às duas rodas”.Associado aos expositores, decorreu, a 14 e 15 de julho, o motor show — com treinos de livre participação –, um desfile de moda, dia 13, com as coleções da estilista figueirense Lúcia Fonseca e um simulacro de desencarceramento com os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

António Silva, da organização, contou ao Ribeirinhas que tudo está a correr bem ao nível da bilheteira, havendo uma boa adesão do público. Refere ainda que este é o primeiro evento do género na Figueira da Foz.

Vera Azul, da empresa que se associou à organização, contribuindo com o espaço e alguma logística, referiu ao Ribeirinhas que tudo correu bem, tendo superado as espetativas, estando os objectivos cumpridos.

Falamos também com alguns expositores que deram nota positiva à exposição, realçando que este tipo de eventos é necessário, para mostrar os produtos e serviços a que as pessoas podem recorrer.

Para o próximo ano haverá de certeza a 2ª edição desta exposição, olhando ao sucesso desta primeira edição que superou todas as previsões.

Figueira Classic foi um sucesso, com milhares de pessoas que visitaram o recinto nos 3 dias

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»