Política

PS e PSD não se entendem na Assembleia da União de Feguesias de Ovar

O PS e o PSD não se entenderam na última Assembleia da União de Freguesias de Ovar, devido à possível falta de documentação que segundo o PSD, deveria constar no documento de gerência apresentado pelo executivo, liderado por Bruno Oliveira. O PS, pela voz da sua tesoureira, atesta que todos os documentos estão no dossier, mas o PSD afirma que não, avançando para uma queixa na CCDR de Coimbra.

O PSD volta à carga, acusando agora o Presidente da Assembleia da União de não colocar à discussão o documento apresentado, facto que lesa em muito o regimento da assembleia.

José Fragateiro contrapôe e afirma mesmo que o documento esteve em discussão, mas o PSD é que não teve vontade de discuti-lo.

Bruno Oliveira, Presidente da União de Freguesias de Ovar, afirma ao Ribeirinhas TV que toda a documentação exigida por lei foi apresentada à Assembleia e a todos os membros da mesma.

O CDS/PP desvaloriza esta questão, preferindo concentrar-se nos problemas reais do concelho, em vez de dar voz a este não assunto, como clássica todo este caso.

PS e PSD não se entendem na Assembleia da União de Feguesias de Ovar

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»