Desporto

MirtiloCup recebeu centenas de participantes durante a Feira Nacional do Mirtilo

A Sever Fintas organizou mais uma vez o Torneio Mirtilo Cup, em Sever do Vouga, inserido na Feira Nacional do Mirtilo, que teve a participação de centenas de pequenos grandes atletas, que durante o fim de semana brilharam e proporcionaram bons jogos de futebol.

Ricardo Dias, jogador profissional de futebol da equipa senior do Beleneses foi o padrinho do evento, para agrado de miúdos e graúdos, que analteceram a escolha da organização.

21 clubes disputaram este torneio, correspondendo a centenas de jovens atletas, que deram o seu melhor para proporcionar jogos de bom nível e com bastante fair-play, tendo as bancadas estado quase cheias durante o decorrer dos jogos, sinal que os severenses sabem apoiar as associações locais nos eventos produzidos ao longo do ano.

Este torneio teve o apoio da Câmara Municipal de Sever do Vouga, da AGIM e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e promete voltar para a edição de 2017 com grandes surpresas, muita animação e acima de tudo promover o futebol juvenil, como forma de um desporto saudável.

MirtiloCup recebeu centenas de participantes durante a Feira Nacional do Mirtilo

Mais Vistas

«Cima»