Reportagem

Câmara de Albergaria inaugura balneários no Estádio Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha inaugurou no sábado os Balneáriosdo Campo de Futebol de 7 João Castanheira, no Estádio Municipal. António Loureiro esteveacompanhado dos Vereadores Delfim Bismarck e Catarina Mendes.

Os balneários destinam-se ao apoio às atividades realizadas naquele recinto, uma vez que osequipamentos existentes eram insuficientes para dar suporte às equipas e atletas que ali jogam e treinam regularmente. A infraestrutura vai servir cerca de 100 crianças entre os cinco e os 12 anos. O investimento efetuado foi de cerca de 40 mil euros.

Câmara de Albergaria inaugura balneários no Estádio Municipal

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»