Política

Helder Brandão apresentou a sua candidatura à Junta de Freguesia de Angeja

Helder Brandão apresentou a sua candidatura à Junta de Freguesia de Angeja no dia 16 de junho. Nasceu em França, mas veio ainda muito novo para Albergaria-a-Velha, nomeadamente para Angeja, onde vive com a família. Quer ficar definitivamente em Angeja e suceder ao atual presidente da junta do PSD, António Almeida, a quem deixa rasgados elogios pelo trabalho desenvolvido ao longo dos seus mandatos em articulação com o então vereador Licínio Pimenta, agora candidato à presidência da autarquia.

Para isso, compromete-se a apesentar um programa “ambicioso” e a lutar pelo desenvolvimento económio, social e cultural da freguesia, para a qual tem contribuído com a sua participação e dinamização do rancho e associações locais. A apresentação da candidatura decorreu esta sexta-feira à noite no Centro Escolar de Angeja.

Hélder Brandão lembra que a freguesia “tem um enorme potencial natural e paisagístico que precisa de ser valorizado e promovido, bem como o Vouga, paisagens, fauna e flora únicas!”.

Durante a sua intervenção, Hélder Brandão criticou a falta de ações políticas do atual executivo camarário e o abandono a que as pessoas foram votadas nos últimos 4 anos.

Helder Brandão apresentou a sua candidatura à Junta de Freguesia de Angeja

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»