PubliReportagem

O espaço “Eira dos Canastros” já foi inaugurado em Cedrim

No dia 29 de setembro foi inaugurado mais um espaço de alojamento local em Sever do Vouga, na Freguesia de Cedrim.

Localizada na Capital do Mirtilo, a Eira dos Canastros é um destino turístico de excelência na Região Centro. Com uma localização geográfica privilegiada, encontra-se a escassos 40Km de Aveiro e a 36Km de Viseu. Apenas 21Km separam a propriedade das Termas de São Pedro do Sul, sendo o aeroporto mais próximo, o do Porto (70Km).

Quem chega à Eira dos Canastros, surpreende-se com uma atmosfera rural onde os diferentes tons de verde se entrelaçam, convidando a desfrutar de dias de descanso. Com um ambiente acolhedor e familiar, os visitantes são recebidos na sua própria língua materna. Um canastro recorda os tempos antigos e o regresso às raízes é feito com toques de modernidade e bom gosto que se traduzem no conforto e decoração das casas e quartos. A Eira dos Canastros é classificada com a melhor média qualidade/preço entre os alojamentos rurais da região.

A Eira dos Canastros dispõe de uma piscina aquecida ao ar livre durante todo o ano, tornando possível desfrutar de momentos agradáveis mesmo nos dias mais frescos. Entre os outros espaços de lazer, destaque para a sauna, banho turco e espaço infantil. O terraço com uma vista privilegiada convida a momentos de imersão em paz e tranquilidade à sombra de uma pérgula.

Com wi-fi gratuito em toda a propriedade, os visitantes podem usufruir do parque de estacionamento privativo e gratuito.

O espaço “Eira dos Canastros” já foi inaugurado em Cedrim

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»