Associações

A ACRAP promoveu o seu jantar de natal no dia 14 de dezembro

A ACRAP promoveu o seu jantar de natal no dia 14 de dezembro, na escola das póvoas, em Estarreja. Como já á habitual, esta associação reúne os sócios, os amigos e muitos convidados para uma noite em família e onde se passa em revista o ano que está prestes a terminar.

Mais de 100 pessoas estiveram presentes neste jantar que foi considerado o maior jantar desta associação.

Algumas entidades estiveram presentes neste jantar, ressalvando-se a presença do representante da Federação Portuguesa dos Jogos Tradicionais, do representante da ORI- Clube de Orientação de Estarreja, do representante da CPCCRD, do pároco da Paróquia de S. Bartolomeu de Veiros, do Tesoureiro da Freguesia de Beduído e Veiros e da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Estarreja.

Severiano Tavares abriu os discursos, tendo essencialmente agradecido às entidades presentes o apoio quer têm dado à ACRAP, bem como agradeceu também a todos os sócios e amigos que têm sabido estar presentes nas diversas iniciativas da associação ao longo dos 10 anos de existência.

Depois dos discursos das entidades presentes, seguiu-se o champanhe de honra, o bolo rei e os habituais desejos de boas festas entre todos os presentes e o desejo que 2019 seja o melhor ano para a associação que fervilha de grandes projetos e novas iniciativas, tais como a criação da secção da Fanfarra e Bombos, a secção de Dança e o dar continuidade à secção do Grupo Coral e da escola de música.

A ACRAP promoveu o seu jantar de natal no dia 14 de dezembro

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»