Política

Ao fim de quase 4 meses de impasse Talhadas vai voltar às urnas para novas eleições

o fim de quase 4 meses de impasse para constituir a Assembleia de Freguesia das Talhadas, os eleitos do partido socialista e do CDS demitiram-se em bloco no sentido de provocar eleições antecipadas e assim pedir ao povo que esclareça quem de facto querem ver a governar os destinos da Freguesia.

O salão da junta de freguesia quase que encheu de pessoas de ambos os partidos que vieram assim apoiar os seus eleitos e esperavam que se clarificasse a situação insólita que se vive e que em muito está a prejudicar a freguesia, que por não ter os seus órgãos de gestão empossados estão parados no k tange ao investimento público bem como os impossibilita de concorrer a programas nacionais e comunitários.

O Ribeirinhas ouviu os 3 líderes dos partidos com representação na Assembleia de Freguesia e as opiniões são unânimes referindo-se que o próximo passo caberá agora á Câmara Municipal que terá de promover um executivo de gestão constituído pelos partidos que elegeram deputados nas últimas eleições autárquicas para posteriormente marcar-se novo ato eleitoral.

Ao fim de quase 4 meses de impasse Talhadas vai voltar às urnas para novas eleições

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»