Associações

A UDCM inaugurou no dia 22 de abril um pavilhão multiusos e um parque de estacionamento

A UDCM inaugurou no dia 22 de abril um pavilhão multiusos e um parque de estacionamento que comporta mais de 500 viaturas, para assim permitir a realização de eventos cada vez maiores.Estas obras custaram à associação mais de 100 mil euros, numa área de intervenção superior a 4mil metros e foram comparticipadas pela Câmara Municipal e pela União de Freguesias, embora a maior parte do investimento recaia nos recursos da UDCM, que teve muitas ajudas de empresas e particulares, bem como muito trabalho voluntário de centenas de pessoas. A Urbiplantec acabou por ser homenageada com uma placa que simboliza o apadrinhamento, devido ao grande esforço que fez para que a obra se concretizasse e aos imensos donativos que efetuou à associação. Também Joaquim Alberto Marques Pereira, um dos fundadores e grande apoiante da associação, ficou imortalizado numa placa comemorativa.O São Pedro ajudou e mais de 400 pessoas estiveram presentes nesta inauguração, incluindo as autorizadas locais, Assembleia Municipal, Câmara Municipal e União de Freguesias, que se fizeram representar pelos seus presidentes.Depois dos discursos das entidades oficiais, seguiu-se o almoço preparado pelo restaurante petroleiro onde a confraternização durou até bem tarde, sempre em constante convívio salutar entre todos os presentes.No dia 20 de maio volta de novo o grande festival de Concertinas a Mouquim, que promete trazer a Albergaria centenas de profissionais e mais uma vez

Ruizinho de Penacova, que apadrinha este Festival desde o seu início e onde se esperam milhares de pessoas de todo o distrito aveirense e arredores.

A UDCM inaugurou no dia 22 de abril um pavilhão multiusos e um parque de estacionamento

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»