Reportagem

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha organizou no dia 2 junho a “Parada da Primavera”

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha organizou no dia 2 junho, pelas 16h00, a terceira edição da Parada da Primavera.O evento, que faz parte do Programa Municipal de Educação, contou com 1264 participantes, entre crianças do pré-escolar e do 1.º Ciclo, educadores, professores, pais e encarregados de educação.

A Parada da Primavera é um desfile temático que visa celebrar a estação do ano em que a natureza floresce. Cada estabelecimento de ensino ou IPSS é livre de escolher o tipo de fantasia, música ou coreografia que vai apresentar no dia, desde que associado ao tema da primavera, podendo ainda personalizar um carro alegórico. O desfile saiu da Praça Dona Teresa, junto à Biblioteca Municipal, em direção à Avenida Napoleão Luís Ferreira Leão. Após passar pela Praça Ferreira Tavares e pela Câmara Municipal, a parada contornou a Alameda 5 de Outubro, fazendo o caminho inverso até à Biblioteca Municipal. Milhares de pessoas estiveram presentes em todo o  circuíto apoiando as nossas crianças neste dia tão especial para todos, em que celebramos a primavera.

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha organizou no dia 2 junho a “Parada da Primavera”

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»