Reportagem

Nos dias 1, 2 e 3 de junho, Albergaria-a-Velha recebeu a 5ª edição do Festival Pão de Portugal

Nos dias 1, 2 e 3 de junho, Albergaria-a-Velha recebeu a 5ª edição do Festival Pão de Portugal. A Quinta da Boa Vista recebeu assim mais de 70 variedades de pão de todo o País, inclusivamente das ilhas, bem como os melhores complementos para o acompanhar.

Durante estes três dias a programação foi recheada das mais diversas atividades, que foram desde os showcookings, visitas à Rota dos Moinhos, o Trail “Móis-me a Cabeça”, música, teatro e ainda animação infantil.

Este ano os showcookings tiveram como convidados a chef Tia Cátia, do 24 kitchen, o Chef Ricardo Coelho e o Chef Emídio Concha de Almeida que confecionaram diversas receitas que tiveramo por base o ingrediente que dá nome a este festival.

A animação musical teve como atração principal o cantor e compositor, Jorge Fernando, que subiu ao palco no dia 2 de junho, pelas 22 horas. No período da tarde e noite, os dias foram animados com diversas atuações de grupos locais e regionais de música popular portuguesa.

A vertente cultural deste Festival foi ainda preenchida com a exibição dos filmes concorrentes à 3ª edição “Do Pão – Festival Internacional de Cinema Documental”.

Nos dias 1, 2 e 3 de junho, Albergaria-a-Velha recebeu a 5ª edição do Festival Pão de Portugal

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»