Reportagem

A 2ª Edição do Festival de Cinema Paisagens aconteceu de 7 a 9 de setembro em Sever do Vouga

O PAISAGENS, Festival Internacional de Cinema de Sever do Vouga, nasceu com o empenho de colocar “O cinema no miradouro de Sever do Vouga”. Nesta segunda edição, que decorreu de 7  a 9 de setembro, os filmes a concurso foram exibidos no Centro das Artes e do Espetáculo, mas também na Biblioteca e no Museu Municipal de Sever de Vouga.

Na programação do Festival PAISAGENS um destaque particular para o concerto multimédia “Uma história da Trompa” de  Laurent Rossi, solista da Orquestra Sinfónica Portuguesa, Ópera do Teatro Nacional S. Carlos.

O projeto Lightkeepers no sábado implementou a “Operação Ophelia” que começou no museu municipal e ao longo de várias etapas, diversas equipas irão tentar descobrir o segredo há mais de 600 anos guardado.

A atriz Dalila Carmo foi a homenageada nesta 2ª edição do festival no  dia 7 de setembro no Centro de Artes e Espetáculo. Dalila Carmo, com uma carreira fulgurante no cinema e na televisão, tem protagonizado alguns dos nossos maiores êxitos.

O PAISAGENS, Festival Internacional de Cinema de Sever do Vouga é uma organização do município local.

A 2ª Edição do Festival de Cinema Paisagens aconteceu de 7 a 9 de setembro em Sever do Vouga

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»