Reportagem

Entre 14 e 16 de setembro Albergaria recebeu mais uma edição do “Dos Modos Nascem Coisas”

Entre 14 e 16 de setembro, o centro da cidade de Albergaria-a-Velha recebeu a quarta edição Dos Modos Nascem Coisas – Festival de Fazedores de Artes. O evento é uma coprodução da AlbergAR-TE – associação cultural e da Câmara Municipal e inclui espetáculos, animações, oficinas, conversas, mostras, bem como um mercado tradicional a funcionar nos três dias e o projeto artístico comunitário Orquestra (in)Quieta.

Dos Modos Nascem Coisas é um festival dedicado às artes, um conceito aberto sobre a criação artística em geral, contemplando tanto as artes e ofícios tradicionais como contemporâneos e as diversas artes performativas, da Música ao Teatro, do Circo à Performance. “Sem ser elitista, pretende-se trazer propostas artísticas mais arrojadas a um público que normalmente não está aberto nem habituado a essas mesmas expressões”, explica a organização.

Ao longo do evento, o público vai poder conviver com artistas/ criadores emergentes e de referência, “construindo um tecido vivencial assente numa trama inovadora de cruzamentos de vários modos de ser, de fazer, de sentir, de ser, de comunicar…”

Entre 14 e 16 de setembro Albergaria recebeu mais uma edição do “Dos Modos Nascem Coisas”

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»