Associações

A Banda União Musical Pessegueirense realizou o seu concerto de ano novo

A Banda União Musical Pessegueirense é a mais antiga associação de Sever do Vouga, tendo comemorado em 2017 os seus 150 anos de existência

Foto: José Vieira

A Banda União Musical Pessegueirense realizou o concerto de ano novo no dia 6 de janeiro

A Banda União Musical Pessegueirense realizou o concerto de ano novo no dia 6 de janeiro no seu auditório e convidou este ano a Mimo´s Dixie Band. Para este concerto, as 2 bandas prepararam várias interpretações, onde atuaram em conjunto alguns temas, surpreendendo a casa cheia de amigos e convidados, que se renderam assim à excelência do concerto, que foi pensado ao segundo e interpretado de uma forma majestosa e que vai ficar seguramente na memória de todos os que assistiram a mais este evento.

A Mimo´s Dixie Band é natural de Albergaria-a-Velha e tem investido fortemente em números musicais com grandes interpretações de grandes temas, sempre com a sua veia humorística e única no formato, convencendo assim os diversos públicos que têm conquistado ao longo do país e além-fronteiras.

A Banda União Musical Pessegueirense é a mais antiga associação de Sever do Vouga, tendo comemorado em 2017 os seus 150 anos de existência e tem conseguido manter-se sempre ativa, sabendo renovar-se quando chega a altura, conquistando desta forma as diversas gerações de severenses.

A Banda União Musical Pessegueirense realizou o seu concerto de ano novo

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»