Reportagem

Dolce Vita de Ovar inaugurou nova exposição da Classic Events

António Silva apresentou assim uma exposição com 24 carros clássicos e mais de 20 motorizadas, que ficam expostos até ao dia 20 de janeiro

Foto: José Vieira

O Dolce Vita de Ovar, conjuntamente com a Classic Events, inaugurou no dia 12 de janeiro a 3ª exposição de clássicos em terras vareiras e a 22ª do promotor, que já levou os clássicos a 10 cidades de Portugal nos últimos 8 anos.

António Silva apresentou assim uma exposição com 24 carros clássicos e mais de 20 motorizadas, que ficam expostos até ao dia 20 de janeiro, nas galerias do centro comercial e que pode ser visitada no horário normal do Dolce Vita. A exposição é de entrada gratuita e podemos durante esta semana apreciar autênticos clássicos vindos de muitas cidades portuguesas.

António Silva, diretor do Classic Events refere que o fato de ter realizado 21 exposições em 10 cidades diferentes num curto espaço de tempo o fez abrandar um pouco devido ao esgotamento que todo o trabalho causava, tendo estado parado durante um ano.

Após a longa paragem “surgiu a oportunidade de fazer de novo aqui no Dolce Vita e quis fazer” referiu o diretor.

António Silva é um colecionador autentico de miniaturas e por isso tem uma loja no referido espaço onde pode encontrar todo o tipo de máquinas relacionado aos clássicos antigos.

Dolce Vita de Ovar inaugurou nova exposição da Classic Events

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»