Reportagem

O filme “Uma Vida Sublime” estreou em Portugal com grande sucesso

“Uma Vida Sublime” está em exibição em centenas de salas do país e vale a pena mesmo ir ver a estória do Dr. Ivan

Foto: José Vieira

O Filme “Uma Vida Sublime” estreou este mês nos cinemas portugueses com grande sucesso, enchendo as diversas salas por onde promoveu antestreias, com a presença de uma parte do elenco e do staff de produção.

Este filme já é o mais premiado de sempre em festivais nacionais e internacionais, tendo também estreado em novembro último na Rússia e na Bielorrússia com grande sucesso.

Foi vendido já para mais 11 países, que estão a programar a sua estreia nas próximas semanas.

O teatro aveirense recebeu pela primeira vez “Uma Vida Sublime” no dia 29 de janeiro, e contou com mais de 300 pessoas na plateia, numa sessão completamente esgotada. No final ainda houve tempo para uma pequena conversa com o Realizador do filme, a sua atriz principal e mais alguns membros do staff, que responderam às perguntas do público, baseadas principalmente no seu processo criativo e no cinema em geral.

“Uma Vida Sublime” está em exibição em centenas de salas do país e vale a pena mesmo ir ver a estória do Dr. Ivan e apoiar assim o que de melhor se faz na área do cinema em Portugal. Se dúvida, assista ao trailer oficial já de seguida, procure um cinema perto de si e não se esqueça de comprar as pipocas.

O filme “Uma Vida Sublime” estreou em Portugal com grande sucesso

Mais Vistas

«Cima»