Reportagem

Qualifica entregou certificados aos formandos no dia 12 de Março

Tratou-se de um momento solene, o qual pretendeu prestigiar o investimento de todos os participantes

Foto: José Vieira

A cerimónia oficial da entrega dos Certificados de Qualificação aos dois primeiros grupos de pessoas do concelho de Águeda, pelo Centro Qualifica da Região de Aveiro, decorreu no dia 12 de Março, no café-concerto do Centro de Artes de Águeda. Tratou-se de um momento solene, o qual pretendeu prestigiar, por um lado, o investimento de todos os participantes na qualificação pela experiência e competências profissionais e, por outro, os colaboradores do Centro Qualifica, pela sua competência comprovada no acompanhamento e creditação de quem quer ser valorizado.

“Destina-se a adultos, aqueles que têm uma experiência larga de experiências, bastante enriquecidas com a profissão que exerceram e que tiveram de exercitar com um conjuntos de competências que agora podem ser valorizadas, validadas e certificadas” referiu Jorge de Almeida Castro, Diretor da AEVA

O centro certificou 14 alunos, provenientes de diferentes entidades, mas Jorge de Almeida Castro acredita ser possível continuar a acrescentar novos alunos.

Qualifica entregou certificados aos formandos no dia 12 de Março

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»