Reportagem

Freguesia das Talhadas vota por unanimidade não entregar a água à ADRA

António Dias consegue assim a sua 2ª vitória política, depois de ter cumprido a promessa de apoiar as famílias nos transportes escolares

Foto: José Vieira

No dia 30 de abril a Assembleia de Freguesia de Talhadas reuniu na sede da Junta de freguesia, para votar alguns pontos essenciais para o desenvolvimento da terra, embora o ponto mais aguardado foi a questão da água. Cumprida a promessa de campanha, o Presidente da Junta, António Dias pediu ao povo que se pronunciasse se eram ou não a favor da entrega da água à ADRA. Após um período de intervenção do público, com perguntas ao executivo sobre as várias questões técnicas e comerciais do negócio da água, embora era sentimento do povo que a água ficasse na freguesia,  foi a vez da assembleia ser chamada a votar e a mesma votou por unanimidade a manutenção da água na freguesia, embora com novas regras de conduta, no que tange à qualidade da água ou ao compromisso de pagamento das contas dos consumidores.

António Dias consegue assim a sua 2ª vitória política, depois de ter cumprido a promessa de apoiar as famílias nos transportes escolares. Vê assim a questão de a água ficar sob a sua gestão, com o apoio da Câmara Municipal neste processo, conforme este mesmo referiu na Assembleia. Nos próximos meses segue-se a aprovação do regulamento das viaturas, do cemitério e a expansão da Zona Industrial para o dobro ou o triplo da sua capacidade atual.

Freguesia das Talhadas vota por unanimidade não entregar a água à ADRA

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»