Reportagem

Maior Evento Senior do país ocorreu na Cediara no dia 7 de maio

Tratou-se de uma atividade direcionada para seniores a frequentar respostas sociais na área da terceira idade

Foto: José Vieira

A Cediara organizou mais uma edição das “OLIMPÍADAS SENIORES”, que são o maior e mais aguardado evento senior do nosso país registando a cada edição, um aumento de participantes.

Tratou-se de uma atividade direcionada para seniores a frequentar respostas sociais na área da terceira idade, que visa promover o envelhecimento ativo e saudável. Este ano houve mais um novo recorde de participantes – 1300 seniores, provenientes de 60 instituições e 10 distritos que encheram o pavilhão da Associação Desportiva de Telhadela.

Nel Monteiro que apadrinha a Cediara cantou e encantou para os seniores. O cantor realçou a importância da instituição que um dia poderá vir a ser a sua casa e afirma ser um gosto apoiar a Cediara.

Rosa Mota, convidada especial, visitou pela segunda vez a Cediara e afirma ser “muito importante manter estes encontros porque para além da atividade física, estão a conviver uns com os outros e passam uma tarde diferente”.

Maior Evento Senior do país ocorreu na Cediara no dia 7 de maio

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»