Reportagem

A Câmara de Sever do Vouga apresentou a 3ª Edição do Festival Paisagens

No dia 1 de junho, no dia da criança, a biblioteca vai ter uma programação de luxo para os mais novo

A Câmara Municipal de Sever do Vouga apresentou na biblioteca municipal o programa para a 3ª Edição do Festival de Cinema de Sever do Vouga que vai acontecer nos dias 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho. Helena Ramos, desaparecida em 2018, vai ser a grande homenageada a título póstumo, no dia 31 de maio, no Centro de Artes. No dia 1 de junho, no dia da criança, a biblioteca vai ter uma programação de luxo para os mais novos durante todo o dia. À noite no museu, a partir das 21h, temos tertúlia com os cineastas e a visualização ao ar livre do filme “A Luz Vem do Alto”, rodado em Sever do Vouga em 1959.

“Complementar uma área que Sever do Vouga ainda não tinha”, foi um dos objetivos do festival Paisagens e quem o referiu foi o Presidente da Câmara António Coutinho. Apesar de ter muitas manifestações culturais como o caso do teatro e musicais, o cinema era o que faltava no concelho para completar a aposta na cultura.

António Costa Valente, Diretor do Festival Paisagens espera ter uma grande adesão e que o festival possa ser reconhecido e evoluindo.

A Câmara de Sever do Vouga apresentou a 3ª Edição do Festival Paisagens

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»