Desporto

O Clube Recreativo e Cultural de Talhadas apresentou a sua equipa

No dia 6 de outubro o Clube Recreativo e Cultural de Talhadas apresentou a sua equipa de jogadores do plantel sénior para esta temporada

Foto: José Vieira

No dia 6 de outubro o Clube Recreativo e Cultural de Talhadas apresentou a sua equipa de jogadores do plantel sénior para esta temporada, na sede co clube, perante muitos sócios, amigos e simpatizantes.

Além de muitas renovações, o clube assegurou também algumas contratações que irão tornar a equipa mais competitiva. O futebol em Talhadas remonta aos anos 30, quando os habitantes de então construíram um campo de futebol, á picareta baptizado como “Chão do Viroto”, que se situava na zona da escola primária da aldeia.

Através de contacto com amigos e outras equipas de futebol, em freguesias mais ou menos vizinhas, eram realizados jogos alguns dos quais mais quentes pela rivalidade existente.

Os atletas iam de bicicleta ou a pé para alguns dos jogos que eram disputados fora, só quando surgiu nas Talhadas a primeira camioneta de transporte de materiais a equipa e os apoiantes viajavam em caixa aberta, aos domingos, aproveitando o gosto que o proprietário do veículo tinha pela modalidade.

O Clube Recreativo e Cultural de Talhadas apresentou a sua equipa

Mais Vistas

«Cima»