Comunicados

Personalidades severenses distinguidas na Gala Mirtilo d’Ouro

O evento de cariz sociocultural que distingue figuras e instituições concelhias volta a Sever do Vouga no dia 18 de abril, na sua segunda edição. A Gala Mirtilo D’Ouro terá lugar no Centro das Artes do Espetáculo e dirige-se a toda a comunidade Severense, sendo organizado pela Palavras Lidas – Eventos, em parceria com o Município de Sever do Vouga.

Pretende-se destacar as ações que contribuíram de forma positiva para o bem da comunidade no ano de 2019. São enaltecidos os valores como a ética, o esforço constante, solidariedade e o empreendedorismo, mas também são reconhecidas as pessoas que atingem os seus objetivos pessoais sem interferir negativamente no meio envolvente.

À semelhança do ano anterior, irá haver nomeações em diferentes categorias, entre as quais: (1) Desporto, (2) Formação e Inovação, (3) Turismo e Gastronomia, (4) Empresarial e (5) Prémio Carreira. Neste último a escolha é de total responsabilidade do Júri, elementos conhecedores da realidade local, destacados para esta missão de intitular os nomeados e justificação dos mesmos.

A votação é realizada pelas associações e entidades locais, sendo estas que definem qual o nomeado a destacar em cada categoria. Cada vencedor recebe um galardão como forma de reconhecimento do trabalhado realizado. O troféu concretiza-se fisicamente numa peça de cristal com um Mirtilo de Ouro catapultando ainda com maior fervor a imagem de marca do município de Sever do Vouga.

Nesta edição adicionou-se uma nova categoria – (6) Agrícola e Frutícola – para distinguir o que foi relevante nas respetivas produções do fruto que já é um símbolo emblemático do Município, o mirtilo, que deu o próprio nome à Gala, tendo nesta edição especial destaque.

É com a promessa de uma noite para recordar que o Município convida os severenses a fazer parte deste evento de cariz diferenciador e unificador da comunidade. Os interessados em comparecer poderão levantar os bilhetes na Câmara Municipal, no Posto de turismo ou em outro local indicado pela Câmara.

Personalidades severenses distinguidas na Gala Mirtilo d’Ouro

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»