Associações

Vouga Sport Clube comemorou aniversário juntamente com o Ralicross de Portugal

No passado sábado dia 01 de fevereiro o Vouga Sport Clube viveu um dia de festa para a sua comunidade. O grupo comemorou 40 anos de existência e celebrou, juntamente, na mesma data, o 30º aniversário do Ralicross em Portugal.

Nas comemorações estiveram patentes o presidente e representantes da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, entidades oficiais da autarquia e do concelho de Sever do Vouga e associações relacionadas com o Ralicross.

O antigo diretor do clube, Carlos Silva recorda com saudades o inicio das provas em Portugal e abre o véu como tudo começou.

Ao longos destes 40 anos de atividades foram muitas as modalidades praticadas pelo clube de Sever do Vouga. Paulo Tavares, atual diretor referiu algumas dessas práticas.

Para marcar a data o Vouga Sport Clube fez o descerramento da placa comemorativa dos 30 anos do Ralicross em Portugal. O evento teve lugar na Pista do Alto do Roçario e embora o tempo nao ajudasse esteve casa cheia naquela que é a pista oficial do Ralicross.

O encontro ficou sedado com o mirtilo de honra a fazer jus ao brinde, como já vem sendo habitual.

O programa seguiu com jantar dedicado aos 40 anos do Vouga Sport Clube no restaurante ‘o junior’ em Couto de Esteves.

Veja a reportagem no formato televisivo:

[ihc-hide-content ihc_mb_type=”show” ihc_mb_who=”3,4″ ihc_mb_template=”3″ ]

[/ihc-hide-content]

Vouga Sport Clube comemorou aniversário juntamente com o Ralicross de Portugal

2020 © Copyright. Ribeirinhas TV. Todos os direitos reservados. Todos as imagens e vídeos, são materiais protegidos por direitos autorais. Mais um portal Midata Services.

«Cima»