Reportagem

TV analógica cortada a 12 de Janeiro em Estarreja e Murtosa

Com a chegada do novo ano de 2012, os habitantes de Estarreja e Murtosa, irão ficar sem o antigo sinal analógico de televisão.

Prevê-se que o corte se dará a partir do próximo dia 12 de Janeiro do próximo ano, o que dará lugar à Televisão Digital Terrestre.

Para que continue a ver os seus canais habituais e caso não possua um serviço de televisão pago, será necessário adquirir e montar um equipamento de receção de sinal digital, um serviço que poderá ser prestado pela Rialink.

E se a questão monetária é sua preocupação, fique descansado que o custo do TDT é relativamente baixo.

Para além do vasto universo de acessórios informáticos, a Rialink pretende, junto dos seus clientes, esclarecer todas as dúvidas sobre a Televisão Digital Terrestre.

Para quem ainda não adquiriu um recetor de TDT, ou para aqueles que pretendem comprar uma nova televisão já com recetor, não se esqueça, tem até dia 12 de Janeiro para o fazer.

Todas as Categorias