Associações

ACRAP realizou o seu passeio anual de pasteleiras no dia 9 de junho

A ACRAP, levou a afeito, no dia 10 de junho, o seu já habitual passeio de pasteleiras, inserido nas “Festas de Santo António”, da cidade de Estarreja.

O passeio teve início por volta das 10h, tendo regressado por volta das 11.30h, onde se deu a entrega dos prémios, para as várias categorias a concurso.

Severiano Tavares, Presidente da ACRAP, conta ao Ribeirinhas que a aderência foi boa, mas podia ter sido melhor, se o tempo assim o permitisse, mas que tudo correu pelo melhor.

José Borges, da Associação dos Amigos de Avanca, participou também nesta iniciativa, realçando que colaboraram neste passeio ajudando na segurança e pedindo aos automobilistas na estrada que dessem passagem às bicicletas, mesma em situações em que teriam prioridade. Refere ainda que é objectivo da associação promover a entreajuda e a colaboração entre as associações concelhias.

Nestor Teixeira, foi o grande vencedor da prova, arrecadando 3 dos 4 prémios em jogo. Estava muito satisfeito e conta que concorreu pelo divertimento e ganhar alguns prémios, mas que nunca pensou ganhar 3 das 4 possíveis taças. 

O evento teve o seu final por volta das 12h, com uma confraternização entre todos os participantes e amigos da ACRAP.

Publicidade

Publicidade

Publicidade