13.1 C
Aveiro
Quarta-feira, Abril 24, 2024
InícioReportagemOs Camponeses da Beira Ria organizaram o São João na "Casa Museu...

Os Camponeses da Beira Ria organizaram o São João na “Casa Museu Custódio Prato”

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Rancho “Os Camponeses da Beira Ria” organizaram o “Arraial dos Santos Populares”, no dia 23 de junho, na Casa Museu Custódio Prato, no Bunheiro, concelho da Murtosa.

A partir das 20h, as portas abriram-se para os cerca de 300 convidados, para um jantar tradicional e apreciar a noite, que foi cheia de música à moda do povo, com muitas surpresas, a que esta associação já nos habituou.

Daniel Bastos, da direcão dos “Camponeses da Beira Ria”, conta ao Ribeirinhas que esta é uma iniciativa que fazem todos os anos, como objectivo de angariar fundos para o seu plano de atividades e também de proporcionar um convívio entre o pessoal da terra e de terras vizinhas, que aderem ao convite para estarem presentes.

Jorge Vendaval, o animador e cozinheiro de serviço, falou com o Ribeirinhas e deixa-nos aqui mais um pouco da sua boa disposição, que lhe é reconhecida por todos. Levanta o véu ainda sobre o seu novo projecto na nossa TV, a estrear dentro de alguns dias.

Depois do jantar, muita música e muita animação, fizeram a noite de todas as pessoas que foram comemorar o São João no Bunheiro, que entrou pela madrugada dentro, sempre com grande energia e boa disposição.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend