14.5 C
Aveiro
Sábado, Abril 20, 2024
InícioAssociaçõesUniversidade Sénior do Rotary de Estarreja entrega diplomas aos formandos

Universidade Sénior do Rotary de Estarreja entrega diplomas aos formandos

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Universidade dos Rotários de Estarreja, entregou os diplomas aos seus alunos, que frequentaram o ano lectivo 2011 — 2012, nas mais diversas áreas de curso.

A cerimónia começou às 18h no edifício da Universidade e seguiu para a “Casa das Artes”, onde todos os convidados foram chamados a apreciar alguns trabalhos e a participar num pequeno lanche.  Victor Tavares, Diretor da Universidade, conta ao Ribeirinhas que foi uma cerimónia excelente, com a entrega de diplomas aos formandos e aos formadores, bem como a outros ilustres palestrantes que passaram pela universidade.

João Alegria, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Estarreja, refere que o primeiro ano da Universidade sénior foi muito positivo pelo número de pessoas que frequentaram os cursos e também pelo voluntariado dos diversos formadores.

Hilário Santos, o Presidente dos Rotários de Estarreja, conta ao Ribeirinhas que foi um ano muito bom e espera que o próximo ano lético seja igual ou melhor.

Se quiser frequentar a Universidade Sénior, basta entrar em contato com o Rotary de Estarreja e como formando ou formador, tem sempre uma porta aberta nesta grande instituição de Estarreja.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend