16.6 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 19, 2024
InícioReportagemPasseio pelas ribeiras de Veiros em kayak juntou mais de 150 participantes

Passeio pelas ribeiras de Veiros em kayak juntou mais de 150 participantes

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

150 Participantes exploraram a Ria de Aveiro a bordo de um kayak. O desafio lançado pela Junta de Freguesia de Veiros e pelo projeto BioRia voltou a ter uma adesão expressiva.

Os canais das Ribeiras de Veiros encheram-se de coloridas embarcações para uma experiência enriquecedora. Ao longo de mais de uma hora, os canoístas contemplaram dois quilómetros de pura beleza natural no IV Passeio em Kayak pelas Ribeiras de Veiros. O ponto de encontro foi às 9h, junto à Ribeira de Veiros. Após um passeio a pé, os participantes embarcam na Ribeira da Moita.

Para Abílio Silveira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, refere ao Ribeirinhas que esta é uma boa experiência, tendo pena que as inscrições tenham esgotado rapidamente e nem todos possam participar.

Para Norberto Monteiro, ressalva que esta é uma atividade que tem tido imensa procura, até porque as inscrições esgotaram em apenas 3h, ao contrário da primeira edição que demorou 2 semanas.

O Presidente da Junta da Freguesia de Veiros, realçou o sucesso desta iniciativa que se promove à 4 anos, e reforça que para o próximo ano de certeza que se vai aumentar o número de participantes.

Esta iniciativa, promovida pelo BioRia e pela Junta de Freguesia de Veiros, tem o apoio da Câmara Municipal de Estarreja e é já um clássico reconhecido a nível nacional e que promove as ribeiras de Estarreja, bem como os trajetos do BioRia, apelando à participação das pessoas numa natureza mais equilibrada e nos benefícios pessoais de cada um de nós.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend