Alemanha Emigração

Restaurante “O Chico” serve uma cozinha portuguesa tradicional em Neuss

O restaurante “O chico” é de certeza uma casa portuguesa. O seu gerente, o Francisco Guerreiro, é natural de Beja, um alentejano puro, e serve no seu restaurante os melhores pratos portugueses, num ambiente bem português, mesmo no centro da cidade de Neuss.

Neste restaurante encontram-se na hora do almoço e do jantar, emigrantes de todo o lado, artistas, empresários e acima de tudo bons amigos, que num ambiente informal, passam uma parte do seu tempo a falar em português, a discutir o seu dia-a-dia e a saborear a excelente cozinha que o Francisco Guerreiro disponibiliza aos seus clientes.

João Marques, um fadista natural de Coimbra, dá uma ajuda ao seu afilhado de batismo nas horas de maior movimento e ao final de semana tem sempre a agenda cheia para ir cantar o fado.

Agora que já conhece o restaurante “O Chico”, não se esqueça de passar por lá para matar as saudades de Portugal, provando a excelente gastronomia que esta casa oferece aos seus clientes. O Ribeirinhas assim o fez, recomenda e agradece ao Francisco a maneira como nos recebeu e nos fez sentir em casa.

Etiquetas

Todas as Categorias