15.3 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 19, 2024
InícioPolíticaJorge Bacelar é o candidato escolhido pelo Partido Socialista à Câmara Municipal...

Jorge Bacelar é o candidato escolhido pelo Partido Socialista à Câmara Municipal da Murtosa

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

António Jorge Feio Bacelar Vilar, Médico Veterinário, é o candidato do PS à Câmara Municipal da Murtosa. A Comissão Política do Partido Socialista da Murtosa aprovou por unanimidade, esta candidatura.

Jorge Bacelar aceitou este desafio por julgar que é necessário mudar as políticas e implementar os projetos de que o concelho carece, para o seu desenvolvimento.

A sua grande experiência profissional como Médico Veterinário e o seu modo de estar e conviver com as pessoas, fazem com que tenha um grande conhecimento da Murtosa e das suas gentes, sentindo as suas preocupações e anseios.

Não sendo militante do Partido Socialista, assume como “Independente” esta candidatura, por considerar que este projeto autárquico, reúne nas suas linhas fundamentais, as prioridades necessárias para termos um concelho desenvolvido e pioneiro do desenvolvimento regional. Uma Murtosa com futuro e orgulhosa do seu passado.

Jorge Bacelar pretende estabelecer com todos os murtoseiros uma relação de mais diálogo e cooperação, fazer mais e melhor, por forma a serem ultrapassadas as grandes dificuldades que se fazem sentir no meio dos jovens e dos mais idosos.

Foi membro da Assembleia Municipal da Murtosa, nos últimos quatro anos, eleito nas listas do PS, pautando na sua atuação política, a forte crítica às opções do executivo camarário, acompanhando-a sempre com propostas alternativas, tendo em vista fazer o mais importante para o concelho e bem-estar dos murtoseiros.

Sempre assumiu que a Câmara Municipal deverá liderar o diálogo com a população e antever os problemas e dificuldades, preparando em conjunto com todos os cidadãos empenhados, as soluções e alternativas necessárias.

As preocupações relacionadas com o desenvolvimento sustentável do concelho, com os problemas dos agricultores e pescadores, o desenvolvimento do turismo, a criação de emprego para os jovens e o apoio aos mais idosos, são comuns ao candidato e à concelhia do PS que, assim, enfrentam a uma só voz este desafio para o qual convocam todos os murtoseiros.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend