Política

Encerramento da Campanha do CDS de Albergaria contou com mais de 1000 pessoas

O CDS/PP de Albergaria teve um dia em cheio, no último dia de campanha, começando com uma caravana que superou as 150 viaturas e acabando na zona industrial, para um comício de encerramento, onde passaram por lá mais de 1000 pessoas, em forte apoio a António Loureiro, candidato à Câmara Municipal de Albergaria.

Paulo Portas, Presidente do partido, apareceu de surpresa para mostrar o seu apoio ao candidato, num périplo que fez por alguns concelhos de Aveiro.

O comício encerrou já perto do final do dia, com o último discurso do candidato, que fez vibrar todas as pessoas que escutavam atentamente e pediam mudança para o concelho.

Todos os candidatos da lista do CDS estiveram presentes para ajudar à festa de encerramento, confiantes que no próximo domingo vai mesmo haver uma mudança de quem vai gerir o destino de Albergaria nos próximos quatro anos.

António Loureiro no final era um homem cansado mas feliz, apelando a que ninguém fique em casa no dia 29 de setembro, dizendo mesmo que é preciso ir votar para que o CDS consiga ganhar em todas as freguesias e na Câmara Municipal.

Etiquetas

Todas as Categorias