24.4 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 19, 2024
InícioPolíticaCâmara de Ovar tomou posse no dia 12 de outubro

Câmara de Ovar tomou posse no dia 12 de outubro

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os eleitos nas últimas eleições autárquicas, do concelho de Ovar, realizadas no dia 29 de setembro, tomaram posse no dia 12 de outubro, numa cerimónia na Câmara Municipal, que começou por volta das 10h da manha.

Centenas de pessoas estiveram presentes na tomada de posse, tendo-se dividido em 3 alas, onde através de um circuito fechado de televisão, as pessoas puderam assistir a todos os atos da cerimónia.

Esta tomada de posse foi muito concorrida devido também ao PSD, que ganhou a Câmara Municipal e a Assembleia, bem como a maioria das Juntas de Freguesia, o que já não o fazia há 20 anos.

Um novo ciclo abre-se assim na política do concelho, com Salvador Malheiro a assumir a Presidência da Câmara Municipal de Ovar e a prometer um programa bem extenso, assente essencialmente no aproveitamento do próximo quadro comunitário de apoio, que entre alguns pontos, vai premiar a regeneração urbana.

Com uma maioria confortável na Câmara e na Assembleia, Salvador Malheiro vai poder ter uma gestão calma e eficaz, para implementar o seu programa.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend