11.6 C
Aveiro
Quarta-feira, Abril 24, 2024
InícioReportagemA Ficavouga inaugurou-se no dia 23 de julho e milhares de pessoas...

A Ficavouga inaugurou-se no dia 23 de julho e milhares de pessoas já passaram por lá

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tendo como pano de fundo a natureza, o património e a gastronomia dos socalcos da serra, do vale do rio Vouga e do concelho de Sever do Vouga, a FICAVOUGA 2016 tem lugar de 23 a 31 de Julho, para mais 9 dias de muita música e animação com ENTRADA LIVRE!

A área de espetáculos e de animação é das mais importantes da FICAVOUGA e é composta por três palcos: O Palco Prime, para a apresentação das bandas e artistas de maior popularidade nacional, o Palco Fora D’Horas, para apresentação das novas bandas e artistas emergentes da música portuguesa, dos projetos locais de bandas de garagem e dos Dj’s e o Palco Folk para apresentação dos grupos de música folk, dos grupos folclóricos e da música popular locais. No recinto além do pavilhão de exposições que comportam dezenas de empresas severenses, podemos apreciar ainda algumas barraquinhas de artesato e produtos regionais que expoem o que de melhor se faz em terras de Sever do Vouga.

A inauguração teve lugar no dia 23 de julho, seguindo-se a transmissão em direto pela RTP do programa “Aqui Portugal”, onde milhares se pessoas estiveram presentes e deram nota positiva à organização por mais esta edição da Ficavouga.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend