14.4 C
Aveiro
Quinta-feira, Março 28, 2024
InícioAssociaçõesA Associação Humanitária dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha comemorou 92 anos

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha comemorou 92 anos

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha comemoraram no dia 9 de abril 92 anos, com a presença do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, que chegou ao novo quartel por volta das 10h da manha, sendo recebido pelos responsáveis da Associação dos Bombeiros, bem como pela autarquia, que esteve representada pelos seus vereadores e pelo Presidente da Câmara Municipal, António Loureiro.

Após as cerimónias protocolares, seguiu-se a inauguração do novo “parque de lazer”, construído pelos Bombeiros de Albergaria, com o apoio de muitos voluntários e de empresas que se quiseram associar a esta construção e que pode ser usufruída por quem é sócio da Associação Humanitária.

O Secretário de Estado da Administração Interna Jorge Gomes, plantou uma árvore no parque de Lazer dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha referindo-se a esta iniciativa como um bom exemplo do uso do espaço de um terreno ao lado do quartel que estava desaproveitado. O  parque está equipado com churrasqueira, forno, mesas de pic-nic, e também um parque infantil para os mais pequenos.

Esta ideia começou a germinar apenas com meia dúzia de voluntários, mas depressa angariou a simpatia de muitos bombeiros, da sua direção, das entidades camarárias e das empresas, não só de Albergaria mas também de concelhos vizinhos.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend