10 C
Aveiro
Sexta-feira, Março 29, 2024
InícioEmigraçãoParis foi palco de 21 a 23 de Abril, da edição dos...

Paris foi palco de 21 a 23 de Abril, da edição dos Encontros Empresariais, promovido pela AECA

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paris foi palco nos dias 21, 22 e 23 de Abril, de mais uma edição dos Encontros Empresariais, evento promovido pela AECA, Associação Empresarial de Cambra e Arouca. Com esta iniciativa, a associação pretendeu potenciar aos seus associados o contacto directo com os empresários luso-franceses. A acção, que contou com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP Portugal Global) e da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP), juntou representantes de empresas dos dois países, que superaram a meia centena.

O programa oficial começou com uma sessão no Consulado-Geral de Portugal, em Paris, onde as empresas nacionais tiveram a oportunidade de apresentar os seus produtos e serviços às empresas luso-francesas, sediadas na capital francesa, e que permitiu ainda o estabelecimento de acordos comerciais.

A comitiva integrou empresas representativas do tecido empresarial dos dois concelhos – Arouca e Vale de Cambra – , que se estendem desde o calçado e mobiliário, à metalomecânica e automação industrial, com uma forte presença do sector da construção.

No último dia, o AICEP, sediado na Embaixada de Portugal, recebeu esta delegação de empresas, seguindo depois para uma visita à INTERMAT, uma das maiores feiras de construção de Paris.

[ditty_news_ticker id=”2692″]

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend