11.6 C
Aveiro
Quarta-feira, Abril 24, 2024
InícioDesporto40º Ralicross Sever do Vouga decorreu no Alto do Roçário e atraiu...

40º Ralicross Sever do Vouga decorreu no Alto do Roçário e atraiu milhares de pessoas

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Vouga Sport Clube realizou nos dias 3 e 4 de Junho a 40ª edição de uma prova de ralicross em Sever do Vouga, tendo sido um marco histórico para o Vouga Sport Clube, não entrando nesta contabilidade as inúmeras provas de autocross realizadas anteriormente ao aparecimento do ralicross em Portugal, pela mão deste clube.

O 40º Ralicross de Sever do Vouga, inclui os campeonatos nacionais de ralicross, kartcross e Super Buggy e é uma das atividades que o Vouga Sport Clube se propôs realizar em 2017, entre várias outras, que vão desde encontros motard a ralis, a provas de BTT, entre outras, mas este será, de facto um dos pontos altos da atividade do Clube e de Sever do Vouga em 2017.  Sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pretendeu-se realizar mais uma edição, com a habitual qualidade que o Vouga Sport Clube tem habituado participantes e público.

Todas as expectativas foram alçadas para esta edição, atendendo às listas de inscritos de provas anteriores (Lousada e Mação), onde estiveram presentes mais de 70 concorrentes.

As já habituais meninas da Valvoline e WD40 vieram colorir e animar o padock e pista, num camião da categoria camião racing do Leiriense Artur Fidalgo para realizar co-drives a sortear pelo público.

Para além dos parceiros e patrocinadores do Clube, a Câmara Municipal de Sever do Vouga, Bompiso, Transwhite, Seraical, Gineto, Wolfvisuals; Fermacar, entre outros, este 40º Ralicross de Sever do Vouga contou também com o apoio da Região de Aveiro, através do programa Papera 2017.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend