14.4 C
Aveiro
Quinta-feira, Março 28, 2024
InícioReportagemO Lugar das Cores regressou a Albergaria-a-Velha num novo espaço

O Lugar das Cores regressou a Albergaria-a-Velha num novo espaço

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Lugar das Cores regressou a Albergaria-a-Velha com uma nova localização e mais dias de festa. A partir do dia 16 de dezembro, o parque temático ocupou, pela primeira vez, a Alameda 5 de Outubro, no centro da cidade, e esteve aberto todos os dias até 1 de janeiro, encerrando somente no dia de Natal.

A festa natalícia arrancou com a chegada do Pai Natal, pelas 15h00, do dia 16. Após dar as boas festas a miúdos e graúdos, a partir do Torreão da Biblioteca Municipal, o velhinho bonacheirão das barbas brancas seguiu, em cortejo, até à Alameda 5 de Outubro acompanhado por música e animação diversa. Com a chegada ao recinto, deu-se a abertura oficial do parque temático, com muitas surpresas para os mais novos. 

Pista de gelo, carrosséis, trampolins, um circuito go carts, bem como o trenó e Casa do Pai Natal preencheram o espaço da Alameda 5 de Outubro. Houve também doçaria regional, confecionada por associações do Concelho, e uma área de artesanato local com várias propostas para prendas originais. Mascotes, animação de proximidade e iluminação festiva completaram assim o Lugar das Cores.

O Lugar das Cores é uma organização do Município de Albergaria-a-Velha e conta com a participação de inúmeras associações e instituições do Concelho, das Juntas de Freguesia, bem como o apoio da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior e da PRAVE – CLDS Albergaria Integra’T.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend