16.1 C
Aveiro
Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioReportagem5ª aniversário Vouga Park aconteceu no dia 30 se novembro

5ª aniversário Vouga Park aconteceu no dia 30 se novembro

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com 25 empresas instaladas, que empregam 150 pessoas, responsáveis por um volume de faturação anual superior a seis milhões de euros, o VougaPark-Centro de Inovação assinalou, a 30 de novembro, cinco anos de funcionamento. Em dia de aniversário, que foi comemorado com a comunidade empresarial, foi inaugurado o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta. Trata-se de mais um passo na consolidação de uma maior oferta formativa para a região, aposta que a Câmara Municipal de Sever do Vouga tem defendido nos últimos anos.

A cerimónia teve início às 14h30 com o discurso institucionais do presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, António Coutinho. Seguiu-se a apresentação dos últimos indicadores económicos do VougaPark-Centro de Inovação, pela coordenadora Andreia Fonseca, e a inauguração do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta, com o vice-reitor Domingos Caeiro. A cerimónia terminou com um networking.

A inauguração de um Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta vem consolidar a aposta da Câmara Municipal de Sever do Vouga na componente formativa, que teve início em 2015, com a abertura da Unidade de Tecnologias da Escola Profissional de Aveiro (EPA) no VougaPark-Centro de Inovação, sendo este hoje o maior polo da EPA na Região de Aveiro.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend