Reportagem

O CAE de Sever do Vouga comemorou o 18º aniversário

Foram dezoito anos de funcionamento e prestação de serviço público em que a preocupação em definir linhas de orientação

O Centro das Artes do Espetáculo de Sever do Vouga comemorou o 18º aniversário, com um programa, que espelha a constante preocupação com a criação, formação e alargamento dos públicos para a cultura em Sever do Vouga.

Foram dezoito anos de funcionamento e prestação de serviço público em que a preocupação em definir linhas de orientação e de programação cultural tem vindo a crescer, bem como a promoção do acesso dos severenses aos bens culturais e a sua participação cultural.

“é um ciclo de 18 anos muito importante na vida de qualquer pessoa tal como na vida do equipamento. costumo dizer que a responsabilidade agora é maior. é um longo caminho que já fizemos mas ainda temos muito trabalho para fazer” referiu Brigida Alves, Diretora do CAE salientando que 2019 foi dos ano onde mais público tiveram.

Com a comemoração de tantas histórias, memórias e encontros, é deste modo que o Centro das Artes do Espetáculo de Sever do Vouga irá encerrar um ciclo e iniciar outro.

Almeida e Costa, Vice-presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga fez questão de estar presente e não deixou de dar os seus votos “queremos que o CAE continue a ser um marco de serviço ao serviço da cultura severense quer para os nossos severenses quer para quem nos visita“.

Todas as Categorias