Reportagem

A Cediara realizou o seu habitual almoço de natal no dia 8 de dezembro

A Cediara realizou o seu habitual almoço de natal no dia 8 de dezembro para mais de 250 pessoas que fizeram questão de estarem presentes. A artista Anabela foi um dos convidados musicais presentes e a alegrou a tarde com os velhos clássicos portugueses, mas também com muito reportório próprio.

“A Cediara tem um trabalho incrível com todos estes utentes que têm na instituição”, realçou Anabela, sentindo-se privilegiada pelo convite para estar presente neste jantar de natal.

A Cediara é uma das melhores IPSSs portuguesas no âmbito dos cuidados geriátricos e apoio à 3ª idade, realizando anualmente diversos eventos que já obtiveram reconhecimento nacional.

2019 foi um ano de muito trabalho, um ano que conseguimos concretizar várias iniciativas, todas elas muito ambiciosas e que só conseguimos fruto de grande empenho da grande equipa que temos na instituição e também na direção com espírito visionário da Cediara” realçou Susana Henriques, Diretora Técnica da Cediara, esperando que 2020 seja um ano “cheio de projetos“.

Etiquetas

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias